ERRO NO DELIVERY
Ter Mar 21, 2023 10:57 pm
- ERRO DELIVERY NO STATUS DE ATIVO E INATIVO:
Conte um caso de Problema ?
Cliente solicitou suporte pois em alguns momentos chegava pedido em seu gestor
do delivery,
mas não chegava em seu terminal como se faltasse comunicação.
Conte a solução desse caso?
A solução foi, entender o por que da falta de comunicação, então algumas coisas
tem
que ser questionadas como ( Internet do cliente, como ele manozea a maquina do
gestor,
se a maquina é exclusiva ao delivery ou se ele utiliza para atendimentos
simultaneamente )
Após essas informações, percebi que realmente alguma coisa está fora do Echo,
Ao acessar o retaguarda e conferir o Gestor de pedido do delivery, vi que seu
terminal (GESTOR)
estava com o status de inativo, sendo que sua conexão estava boa, e ele estava
operando.
Para solucionar pedi para que fosse ao menu do PDV, enquanto isso, fui no
retaguarda e desabilitei
o gestor daquele equipamente, e pedi para que baixasse a tabela, após, ativei o
gestor naquele terminal
novamente, e pedi para que o cliente baixasse tabela, após pedi para que
reiniciasse o terminal.
após reiniciado, o status de inatividade mudou para ativo, e os pedidos
imprimiram logo em seguida.
QUAL AREA?
MAQUINAS E RETAGUARDA
BY DUDU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos