PDV BIBLIA - CASOS E SOLUÇÕES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2023
Idade : 31
Localização : araruama
https://pdvbillia.forumeiros.com

ERRO NO CLOUD Empty ERRO NO CLOUD

Ter Mar 21, 2023 10:52 pm
TELA AZUL E NÃO SUBIR OS DADOS PARA O CLOUD:




Conte a solução desse caso?

Solução
A demonstração era com a ( TELA AZUL ) Já expliquei a diferença entre as
demonstrações.
Como o cliente não queria perder os dados de vendas, ( Não podemos Apagar a
pasta TAB que é o procedimento padrão para esses casos)
Sendo assim, acessei o configurar em nosso menu do sistema, Fui em Registro do
sistema,
e apertamos em ADQUIRE JÁ.
(Muito cuidado, esse procedimento do Adquire já só pode ser feito em
equipamento que estava
sendo utilizado pelo próprio cliente e por algum motivo o terminal desvinculou)
Ao apertar em Adquire já, insira o CNPJ ou CPF cadastrado do cliente novamente.
concorde com tudo novamente até chegar no menu azul, baixe a tabela
entre em registro e Certifique-se se os dados do cliente apareceu.
Agora o cliente precisa que os registro de vendas suba para o cloud, para analisar
as vendas de
sua funcionária
Ao acessar o menu de venda e indo em +Funções ' Painel, percebi que todas as
suas vendas estavam lá
porém, como não apagamos a tab, o registro continua, nesse caso contornamos a
citação para o cliente
não perder os dados de vendas da sua funcionária.
com isso, pedi para que voltasse no menu do sistema novamente, pedi para que
fosse em Relatório, e Sincronia WEB
Após, pedi para que apertasse na nuvem e enviassem (TODAS AS INFORMAÇÕES),
Após isso, todas as vendas subiram para
o Retaguarda.

QUAL AREA?
MAQUINAS

BY DUDU
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos