RELATORIO DE ENCERRAMENTO
Ter Mar 21, 2023 10:32 pm
RELATORIO DE ENCERRAMENTO
Cliente abre para almoço no horario de 10h as 16h. No final do dia quando foi
compara o Relatorio de Encerramento do Operador com o relatório das vendas do
Usuário no Retaguarda, viu que estava diferente.
Conte a solução desse caso?
Isso pode acontecer por diversos motivos, mas vou listar apenas 3. O Primeiro é
quando o usuario vez venda em mais de um terminal e não fez o encerramento
nos outros terminais. O Segundo é se após finalizar uma venda ja fazer o
encerramento e desligar o equipamento, pode acarretar que essa ultima venda
não tenha sido sincronizado no Retaguarda, pois leva alguns minutos para a
venda subir, para isso basta ligar novamente e fazer um processo de
Sincronização Web. A terceira é se tiver muita instabilidade na internet tem a
possibilidade das vendas não sincronizarem no Retaguarda, basta fazer a
Sincronização Web para solucionar.
QUAL AREA?
MAQUINAS
BY ISRAEL
- RELATORIO DE ENCERRAMENTO:
Cliente abre para almoço no horario de 10h as 16h. No final do dia quando foi
compara o Relatorio de Encerramento do Operador com o relatório das vendas do
Usuário no Retaguarda, viu que estava diferente.
Conte a solução desse caso?
Isso pode acontecer por diversos motivos, mas vou listar apenas 3. O Primeiro é
quando o usuario vez venda em mais de um terminal e não fez o encerramento
nos outros terminais. O Segundo é se após finalizar uma venda ja fazer o
encerramento e desligar o equipamento, pode acarretar que essa ultima venda
não tenha sido sincronizado no Retaguarda, pois leva alguns minutos para a
venda subir, para isso basta ligar novamente e fazer um processo de
Sincronização Web. A terceira é se tiver muita instabilidade na internet tem a
possibilidade das vendas não sincronizarem no Retaguarda, basta fazer a
Sincronização Web para solucionar.
QUAL AREA?
MAQUINAS
BY ISRAEL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos